Curso de Storytelling de Marca
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No curso "Storytelling de Marca para Redes Sociais", você aprenderá a construir narrativas impactantes que refletem a verdadeira essência da sua marca, tornando a sua comunicação mais autêntica e atraente. Com técnicas práticas, desenvolverá conteúdos envolventes que garantem alta interação e conexão com o seu público-alvo. Além disso, terá acesso a ferramentas eficazes para medir resultados e otimizar as suas estratégias de marketing digital, potencializando o alcance e a relevância da sua presença online. Transforme a sua abordagem e destaque-se no mercado!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.