
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que irei aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a configurar projetos e filas de atendimento no Jira Service Management, gerir SLAs para garantir prazos de resposta e resolução, além de criar dashboards e relatórios para monitorizar o desempenho. Também dominará automações para otimizar fluxos de trabalho e implementar melhorias contínuas, capacitando profissionais de tecnologia em Portugal a elevar a eficiência e a qualidade do suporte.
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Configuração avançada de projetos e filas para otimizar o atendimento no Jira
Monitorização eficaz de SLAs para garantir prazos e qualidade no suporte
Criação e análise de dashboards para acompanhamento de desempenho em tempo real
Automatização de fluxos de trabalho para agilizar notificações e gestão de prioridades
Implementação de melhorias contínuas com base em dados e *feedback* estratégicos