Curso de Hosteleria
O que vou aprender?
Este curso de Hotelaria oferece a profissionais de bares e restaurantes em Portugal uma formação prática e objetiva em gestão de processos, atendimento ao cliente e hospitalidade. Aprenderá desde procedimentos essenciais de check-in e check-out, até técnicas eficazes de comunicação, gestão de reclamações e personalização do atendimento. Além disso, o curso aborda ética profissional e o uso de sistemas digitais para otimizar operações, garantindo excelência e agilidade no serviço.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Gestão eficiente de check-in e check-out para otimizar operações diárias.
Comunicação assertiva e escuta ativa para um atendimento ao cliente impecável.
Personalização do serviço para elevar a experiência do hóspede em Portugal.
Aplicação de ética e postura profissional em ambientes de bar e restaurante.
Uso de sistemas digitais e PMS para controlo e organização de informações.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.