
Cursos
Planos
  1. ...
  2. 

  1. ...
    
  2. Cursos de Marketing
    
  3. Curso de Coordenador de Customer Experience (CX)

Curso de Coordenador de Customer Experience (CX)

CertificadoPré visualizar

Conteúdos sempre atualizados no seu curso.




Curso básico de 4 horas grátis



Certificado de conclusão



Tutor por IA



Atividades práticas



Curso online e vitalício

Saiba como funcionam os planos

Valores após o período gratuito

Curso básico gratuito

...

Curso completo unitário

...

Assinatura anual

Conteúdo online ilimitado

... mensal

Carga horária:18 hours

O que irei aprender?

No curso "Curso de Coordenador de Customer Experience (CX)", irá adquirir as competências essenciais para se destacar como líder no ambiente de Call Center. Aprenda a recolher e analisar dados com precisão, identificando as necessidades dos clientes e aprimorando cada interação. Desenvolva a capacidade de extrair insights valiosos de feedbacks, implementando ações corretivas que aumentam a satisfação do cliente. Além disso, aprenderá a criar relatórios impactantes que transformam dados em decisões estratégicas, assegurando resultados mensuráveis e melhorias contínuas na experiência do consumidor. Prepare-se para inovar e tornar-se um profissional de referência em CX!

Salas ao vivo de mentorias semanalmente

Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente

Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível

Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado


Aumente a sua rede de contactos


Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.

Desenvolva habilidades

Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo

,

,

,

,

,