Curso de CX - Customer Experience

Especialista do curso

Marcio Chamma

Marcio Chamma

Ger. Exec. Operações

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.

O que vou aprender?

Descubra como transformar o atendimento ao cliente com o nosso curso "Curso de CX - Customer Experience", especialmente desenvolvido para profissionais de call center. Neste curso, você aprenderá a diferenciar Customer Experience (CX) de atendimento ao cliente e UX, fornecendo a base necessária para se destacar no mercado. Além disso, irá explorar métricas como o NPS e o CSAT, essenciais para entender e aprimorar a satisfação do cliente. No final, estará pronto para implementar soluções práticas que garantirão melhorias efetivas na experiência do cliente na sua empresa. Prepare-se para elevar o padrão do seu atendimento e tornar-se um profissional indispensável!

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

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Exemplos de capítulos que poderá adicionar

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Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.