Curso de Help Desk
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
Desenvolva as suas habilidades de Help Desk com o nosso curso "Habilidades Práticas em Suporte Técnico e Atendimento ao Cliente". Aqui, você aprenderá a recolher informações essenciais, garantindo um atendimento eficaz e personalizado. A nossa abordagem prática vai equipá-lo para diagnosticar e solucionar problemas técnicos com eficiência, reduzindo o tempo de resposta e aumentando a sua produtividade. Além disso, você dominará técnicas de comunicação empática e gestão de tempo, que elevarão a satisfação do cliente e destacarão o seu desempenho profissional no competitivo ambiente dos Call Centers. Inscreva-se e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.