Curso de Suporte em Tecnologia da Informação
Especialista do curso

Marcio Chamma é um líder experiente em Operações e Qualidade, com um histórico de sucesso na otimização de processos em diversas indústrias. Com MBA pela FIA e especialização pela FGV, atuou em empresas como ConstruLiga, Blue EdTech e Sony Mobile, liderando inovações estratégicas. Seu conhecimento em gestão operacional e sucesso do cliente o torna o mentor ideal para profissionais que buscam evolução na carreira.
O que vou aprender?
Aprimore as suas competências em Tecnologias da Informação e destaque-se no mercado de Call Center com a nossa abordagem prática e de alta qualidade. Aprenda a resolver problemas de suporte em TI com eficiência e rapidez, tornando-se um especialista para atender clientes com excelência. Inscreva-se já e destaque-se no seu campo profissional! Junte-se a milhares de estudantes em todo o mundo e comece a sua jornada de aprendizagem hoje mesmo.
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.