Curso de Gestão de Atendimento ao Cliente
Especialista do curso

Descubra Rangel Barbosa, seu mentor em Gestão e Administração na Apoia. Co-fundador e CEO da Apoia, Rangel liderou inovações significativas em educação como Vice-presidente na Cogna Educação e como CEO da Pitágoras Ampli. Formado em Direito pela UFMG com um MBA pela Wharton School, sua experiência abrangente e paixão por transformar a educação estão prontas para inspirar e moldar sua carreira
O que vou aprender?
Neste curso prático e objetivo, você aprenderá a motivar e a envolver equipas, a aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente e a implementar uma comunicação interna eficaz. Domine técnicas para distribuir tarefas, otimizar processos com tecnologia, gerir o tempo e avaliar o desempenho através de KPIs. Ideal para profissionais de Gestão e Administração em Portugal que procuram resultados rápidos e uma melhoria contínua no atendimento.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Motivar e envolver equipas para aumentar a produtividade e a satisfação no trabalho.
Aplicar técnicas eficazes para garantir um atendimento rápido e de alta qualidade.
Otimizar a comunicação interna em equipas presenciais e remotas com ferramentas modernas.
Planear formações e avaliar resultados para o desenvolvimento contínuo da equipa.
Gerir o tempo, as tarefas e o desempenho usando indicadores e uma automação eficiente.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.