
Curso básico de 4 horas grátis
Certificado de conclusão
Tutor por IA
Atividades práticas
Curso online e vitalício
O que irei aprender?
Neste curso prático de Zendesk, aprenderá a configurar e gerir filas de atendimento, distribuir tickets com critérios precisos e automatizar respostas para otimizar o apoio ao cliente. Domine a monitorização eficiente de tickets, uso de painéis e relatórios, além da organização avançada com categorias e prioridades. Ideal para profissionais de Inteligência de Negócios que procuram agilidade e qualidade no atendimento em Portugal.
Salas ao vivo de mentorias semanalmente
Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Desenvolva habilidades
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Gestão eficiente de filas e distribuição de tickets para atendimento ágil
Automação de notificações e respostas para otimizar processos no Zendesk
Monitorização e análise de tickets com painéis e relatórios detalhados
Organização e classificação de solicitações usando categorias e tags
Definição de critérios para direcionamento e priorização de tickets em Portugal