Curso de Consultor de Mídias Sociais
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Torne-se um especialista em Marketing Digital com o nosso curso "Curso de Consultor de Redes Sociais". Aprenda a entender profundamente o seu público, recolhendo e analisando dados demográficos e comportamentais para segmentar o seu mercado de forma eficaz. Aperfeiçoe as suas competências na criação de conteúdos apelativos, utilizando técnicas de redação e design, além de hashtags e palavras-chave, para aumentar o seu alcance nas redes sociais. Por fim, domine as principais métricas e ferramentas de análise para monitorizar e otimizar continuamente as suas estratégias de marketing, garantindo resultados excecionais. Inscreva-se agora e eleve a sua carreira a um novo patamar!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.