Curso de Marketing Digital e Tráfego Pago
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
Neste curso de Marketing Digital e Tráfego Pago, tornar-se-á um especialista em conectar a sua marca ao público certo. Aprenda a segmentar e analisar o seu público-alvo com precisão, utilizando ferramentas eficazes que impulsionam as suas campanhas. Descubra como criar anúncios irresistíveis, focando em textos persuasivos que convertem visitantes em clientes fiéis. Além disso, compreenderá como alocar e monitorizar o seu orçamento de forma estratégica, garantindo o máximo retorno sobre os seus investimentos. Eleve as suas competências e destaque-se no mercado.
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.