Curso de Marketing Para Ecommerce
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
Descubra o poder do marketing digital com o curso Marketing para Ecommerce. Aprenda a criar campanhas eficazes no Google Ads, Facebook e Instagram e domine estratégias de SEO para otimizar a sua presença online. Analise métricas e KPIs para medir o sucesso e explore técnicas de email marketing e automação para fidelizar clientes. Compreenda o comportamento do consumidor e as tendências de mercado, enquanto desenvolve um plano de implementação prático e eficiente. Inscreva-se agora e transforme a sua abordagem de marketing!
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Domínio de Google Ads: Crie campanhas eficazes e otimize o seu investimento.
Estratégias de SEO: Melhore a visibilidade e o alcance do seu site.
Análise de KPIs: Avalie o desempenho e otimize resultados de marketing.
Automação de Email: Fidelize clientes e aumente conversões com campanhas automatizadas.
Envolvimento em Redes Sociais: Aumente a interação e fortaleça a presença da marca.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.