Curso de Supervisor de Marketing de Influência
Especialista do curso

Luiza Weaver é especialista em Marketing Digital com MBA pela UCLA e bacharelado pela FGV. Com vasta experiência, já liderou estratégias de marketing na Mattel e L'Oréal, além de cofundar a LOWKO. Atualmente, é CMO na Yuca, onde impulsiona o crescimento e a inovação. Aprenda com uma líder que transformou grandes marcas e startups!
O que vou aprender?
No Curso de Supervisor de Marketing de Influência, irá aprofundar as suas habilidades em Marketing Digital, aprendendo a dominar a evolução do marketing de influência e a sua relevância nas estratégias digitais contemporâneas. O curso ensinará como identificar e selecionar influenciadores que se alinhem com os seus objetivos, utilizando ferramentas práticas para maximizar resultados. Além disso, desenvolverá estratégias eficazes de conteúdo e engagement, obtendo competências para medir o desempenho e gerir crises, tornando-se um especialista preparado para atuar com excelência neste campo dinâmico. Registe-se e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.