Neste curso de VTEX, profissionais de Marketing Digital em Portugal aprendem a configurar e gerir lojas virtuais com foco em promoções, produtos, portes e meios de pagamento como cartão, MB WAY e referência Multibanco. Irá dominar a integração com ferramentas essenciais como o Pixel do Facebook e o Google Analytics, além de aplicar políticas comerciais e realizar testes completos para garantir a melhor experiência do cliente e otimizar resultados.
Conte com nosso time de especialistas para ajudá-lo semanalmente
Imagine aprender algo enquanto tira dúvidas com pessoas que já trabalham nisso? Na Apoia, isso é possível
Tenha acesso a salas abertas com diversos profissionais do mercado
Aumente a sua rede de contactos
Troque experiências com especialistas de outras áreas e resolva os seus desafios profissionais.
Fortaleça o desenvolvimento das habilidades práticas listadas abaixo
Configurar e gerir lojas virtuais na plataforma VTEX com eficiência
Implementar e analisar o Pixel do Facebook e o Google Analytics para otimizar vendas
Criar políticas comerciais claras e melhorar a experiência do cliente online
Definir e controlar modalidades de envio e prazos para e-commerce em Portugal
Testar e validar processos de pagamento e promoções para garantir a conversão