Curso de Analista de Marketing de Relacionamento
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
Transforme a sua carreira em marketing com o nosso curso Curso de Analista de Marketing de Relacionamento. Aqui, irá dominar a análise de dados para identificar padrões de comportamento dos consumidores e calcular o valor médio gasto, convertendo números em decisões estratégicas. Aprenda a segmentar o seu público com precisão, criando campanhas impactantes que falam diretamente com as necessidades deles. Além disso, irá implementar e avaliar campanhas de marketing digital eficazes, maximizando o envolvimento e a conversão. Inscreva-se agora e destaque-se no mercado!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.