Curso de Diretor de Marketing de Saúde
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No “Curso de Diretor de Marketing de Saúde”, irá desenvolver competências essenciais para se destacar na área do marketing direcionada ao setor da saúde. Aprenda a dominar a análise de mercado, identificando tendências e concorrentes para tomar decisões estratégicas fundamentadas. Irá também definir o seu público-alvo com precisão, criando perfis detalhados e mapeando a jornada do cliente, o que resultará em campanhas altamente eficazes. Adicionalmente, aplicará técnicas de storytelling para criar mensagens persuasivas que impactam e envolvem o seu público de forma memorável. Inscreva-se agora e transforme a sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.