Curso de Formação de Preço de Venda
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
No curso Formação de Preço de Venda, irá aprimorar as suas habilidades em marketing ao dominar técnicas para calcular preços competitivos que refletem o valor percebido pelos clientes. Aprenda a maximizar a sua margem de lucro com estratégias práticas que garantem a sustentabilidade do seu negócio num mercado desafiador. Além disso, desenvolva a capacidade de realizar uma análise da concorrência eficaz, permitindo que ajuste as suas abordagens com base em pesquisas de preços. Prepare-se para transformar as suas decisões de preços e impulsionar o sucesso da sua carreira!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.