Curso de Gerente de Marketing Institucional
Especialista do curso

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia
O que vou aprender?
No curso `Gestor de Marketing Institucional`, irá adquirir as competências essenciais para se destacar no competitivo mundo do marketing. Aprenderá a formular objetivos de marketing claros e a desenvolver estratégias eficazes que geram resultados mensuráveis. Aprofundará os seus conhecimentos em gestão de marca, elaborando propostas de valor que consolidam a identidade da sua empresa no mercado. Além disso, aprimorará as suas competências em análise crítica de mercado, utilizando ferramentas como a análise SWOT e pesquisa de concorrentes para fundamentar decisões estratégicas e informadas. Não perca a oportunidade de se tornar um especialista em marketing institucional!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.