Curso de Pesquisa de Mercado
Especialista do curso

Daniel Santos é CEO da Red Ventures Brasil e ex-Associate Partner da McKinsey & Company, com mais de 15 anos de experiência em marketing e transformação digital. Com MBA pelo INSEAD e especialização pelo ITA, Daniel liderou projetos globais em diversos setores. Seus cursos são ideais para quem busca se destacar em Marketing Digital. Aproveite a oportunidade de aprender com um líder de mercado!
O que vou aprender?
No `Curso de Investigação de Mercado`, tornar-se-á um especialista em compreender o comportamento do consumidor. Aprenda a aplicar técnicas de investigação qualitativas e quantitativas que são fundamentais para a criação de estratégias de marketing eficazes. Desenvolva competências práticas, elaborando questionários e interpretando dados de mercado para tomar decisões informadas e impulsionar o crescimento do seu negócio. No final do curso, estará apto a transformar os insights obtidos em campanhas inovadoras que maximizam o sucesso das suas ações de marketing. Inscreva-se agora e comece a sua jornada rumo à excelência!
Diferenciais da Apoia
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.