Aceder cursos

Curso de Supervisor de Produto

Especialista do curso

Renato Gonçalves

Renato Gonçalves

VP de Vendas da Creditas

Renato Gonçalves, VP de Vendas e Experiência do Cliente na Creditas, possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas. Com um MBA pelo Insper e formação em Direito pela Universidade Federal Fluminense, Renato liderou equipes de alto impacto em empresas como Itaú Unibanco e Liberty Seguros. Suas estratégias comprovadas e insights do setor garantem sucesso, tornando-o um mentor inestimável na Apoia

O que vou aprender?

No Curso de Supervisor de Produto, irá adquirir as competências essenciais para se destacar na área do Marketing. Aprenda a dominar a análise de mercado, identificando o seu público-alvo e realizando uma análise da concorrência eficaz que valorize o seu produto. Crie estratégias de marketing robustas, combinando canais de distribuição e promoções que ampliem o seu alcance. Além disso, desenvolva técnicas de planeamento e execução de lançamentos, garantindo que cada projeto seja realizado com excelência e que os resultados sejam monitorizados efetivamente. Prepare-se para transformar a sua carreira!

Diferenciais da Apoia

Curso online e vitalício
Certificado em conformidade com as diretrizes educativas
Resumos em PDF para imprimir
Assistente online sempre disponível
Escolha e ordene os capítulos que prefere estudar
Defina a carga horária do curso
Atividades práticas corrigidas imediatamente
Estude a qualquer momento, sem necessidade de internet

Sumário sugerido

Carga horária: entre 4 e 360 horas

Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.

  • Escolha por qual capítulo começar
  • Adicione ou remova capítulos
  • Aumente ou diminua a carga horária do curso

Exemplos de capítulos que poderá adicionar

Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo

Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.