Curso de Gestão de Produtos Digitais
Especialista do curso

Renan Martins é Global Lead Product Designer na Doctoranytime, com mais de 10 anos de experiência em design de produtos digitais. Com passagens por empresas como Itaú Unibanco e Gupy, ele é especialista em UX, design thinking e gamificação. Pós-graduado pela ESPM e bacharel em Design de Games, Renan é mentor na Awari, onde compartilha sua expertise. Aprenda com ele a criar produtos inovadores e centrados no usuário!
O que vou aprender?
Neste curso de Gestão de Produtos Digitais, você aprenderá a planear e implementar projetos com foco em comunicação eficaz, gestão de riscos e alinhamento de equipas. Domine técnicas de pesquisa de mercado, análise de dados e definição de objetivos SMART para tomar decisões estratégicas baseadas em métricas reais. Desenvolva roadmaps e priorize melhorias para maximizar o impacto do seu produto no mercado português.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Planeamento ágil: Organize recursos e cronogramas para entregas eficientes e sem atrasos.
Análise de dados: Utilize métricas e KPIs para decisões estratégicas e melhoria contínua.
Pesquisa de mercado: Identifique necessidades e comportamento do utilizador para produtos relevantes.
Gestão de riscos: Antecipe desafios e implemente soluções para garantir o sucesso do projeto.
Priorização eficaz: Aplique técnicas para definir melhorias com maior impacto no roadmap do produto.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.