Curso de Comunicólogo
O que vou aprender?
Neste curso, irá dominar a análise e segmentação do público-alvo focado em alimentação saudável em Portugal, explorando interesses, comportamentos e dados demográficos. Aprenda a planear estratégias digitais eficazes, selecionar canais, definir metas e criar conteúdos persuasivos para redes sociais, além de mensurar resultados com ferramentas e métricas essenciais para otimizar campanhas e fortalecer a presença digital da sua marca.
Diferenciais da Apoia
Desenvolva competências
Fortaleça o desenvolvimento das competências práticas listadas abaixo
Segmentação precisa do público-alvo focada em alimentação saudável em Portugal.
Planeamento estratégico para comunicação digital integrada e eficaz.
Produção de conteúdo persuasivo e alinhado à identidade da marca.
Análise e interpretação de métricas para otimizar campanhas digitais.
Identificação de tendências e comportamentos do consumidor português.
Sumário sugerido
Carga horária: entre 4 e 360 horas
Antes de iniciar, poderá alterar os capítulos e a carga horária.
- Escolha por qual capítulo começar
- Adicione ou remova capítulos
- Aumente ou diminua a carga horária do curso
Exemplos de capítulos que poderá adicionar
Será possível gerar mais capítulos como os exemplos abaixo
Este é um curso livre, focado no desenvolvimento pessoal e profissional. Não equivale a um curso técnico, de graduação ou pós-graduação, mas oferece conhecimento prático e relevante para a sua carreira.